REVISTA CONTOS FADAS: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE E MAGIA

O Grupo Teatral Frente Jovem acaba de lançar a Revista CONTOS DE FADA, publicação que visa contribuir para a melhoria de qualidade da educação infantil . Neste sentido,  a Revista incentiva os professores a utilizar os contos de fadas em sala de aula, como forma de estimular as competências socioemocionais previstas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

A Revista é dos produtos do projeto CASTELO VOADOR: A NAVE DOS CONTOS DE FADA e, neste primeiro momento, é um e-book virtual disponibilizado nas redes sociais, mas, em breve, terá sua edição física e será distribuída em escolas públicas das cidades por onde passar a peça teatral infantil que dá nome ao projeto.

Para acessar o e-book clique no link  https://drive.google.com/file/d/1TkQgIq4MqRisjpZz7fXk1HRQbAi_Q15Y/view?usp=sharing

Este projeto é incentivado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e tem o patrocínio da CEGÁS.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *